*Vê o blog funcionando*

*Suspira*

*Abraça o blog bem forte*

Que saudade de você, blog!

Não acredito que fiquei quase um mês inteiro (25 dias) sem o meu site no ar! Senti saudades de verdade mesmo, de ficar triste ao por www.camillasoares.com no navegador e a página estar offline. Senti muita falta mesmo, mas nesse meio tempo juntei bastante foto pra fazer um mega post de bem-vindos de volta! 

Eu ia escrever um imenso parágrafo dizendo que eu sinto muito pelo blog ter ficado tanto tempo fora do ar e e como eu juro que nunca mais vou deixar isso acontecer, mas prefiro ir logo ao que interessa. Semana passada mandei revelar os dois rolos de filme que usei entre Março e Junho. Demorei todo esse tempo pra mandar revelar porque sempre botava alguma outra prioridade à frente desses filmes, mas decidi que já tava mais do que na hora de rever o que tava acontecendo na minha vida naquela época. 

Bom, esse semestre na faculdade tivemos aula de Fine Art e Laboratório, ou seja, aprendemos sobre impressão Fine Art e suas qualidades e fomos à um laboratório fotográfico revelar nós mesmos os nossos filmes. Infelizmente não assisti muitas aulas no laboratório, mas na vez que fui e pude revelar com minhas próprias mãos as fotos que eu tirei, fiquei muito contente e embasbacada com a mágica que acontece naquele darkroom. Eu sempre quis ter um laboratório meu em casa e eu planejava construir um quando tivesse morando sozinha, mas... não rola, gente. Por mais lindo que seja, dá MUITO trabalho! Prefiro continuar mandando as fotos serem reveladas/digitalizadas mesmo.

E falando a respeito, mandei digitalizar os meus filmes no laboratório em que tivemos aula, uma vez que o dono dele é também um aluno que estuda conosco (um senhor muito, muito, muito amor). Eu já tinha ouvido falar que a qualidade da digitalização e revelação do Photo Mídia Digital era incrível, mas eu só pude ver mesmo quando estive com minhas fotos em mãos.

O pessoal que trabalha lá é sempre muito gentil e animado, achei bastante acolhedor. Busco sempre um bom atendimento nos lugares que procuro contratar serviços, se não fui bem atendida, nem volto mais.

As fotos ficaram maravilhosas, tem no mínimo o dobro da qualidade dos filmes que revelei em outros lugares. Com certeza a Photo Midia Digital conseguiu uma cliente pra vida agora. E nem fui contratada pra fazer propaganda, nem nada. Apenas expondo minha opinião de cliente que ficou apaixonada pelo serviço.

Março foi, com certeza, o pior mês de 2014 pra mim. Passei muito tempo sozinha tentando digerir tudo que estava acontecendo e acabei usando bastante a Zenit pra ajudar a dar uma animada no astral. Acho que eu nunca tinha acabado tão rápido dois rolos de filme como acabei esses. Geralmente um rolo de 36 poses dura meeeses comigo.

Agora estou em busca de filmes diferentes do Kodak Color Plus 200 que eu sempre uso. Preciso de indicações de onde achar filmes como o Kodak Portra e afins.

Ainda nessa linha analógica, nesse tempo que fiquei fora do blog *hunf*, usei bastante a minha Instax Mini 8. Assim, bastante. Mesmo. Estou com 40 fotos dela aqui e ainda tem mais um filme pra chegar e um filme na câmera. Hehehe.

Não achei que fosse me apaixonar tanto pela Instax, mas me vi completamente obcecada com ela e agora é um caminho que não tem mais volta. 

Aproveitei e escaneei umas fotos pra ver como elas ficariam no computador e ficaram horrendas, mas dá pra ter uma ideia do quão apaixonada eu sou por essa câmera.

Bom, por enquanto é isso! Fico muito feliz de finalmente poder postar de novo e tem mais coisa nova vindo por aí! ;-)

Comment