Tem chovido bastante em Brasília ultimamente.

Tem dias que faz bastante sol – esses dias eu odeio – e tem dias que chove. Muito.

Em alguns desses dias chuvosos, fiquei meio inquieta e impaciente; queria atualizar o blog, mas não tinha nenhum lugar pra ir e fotografar com tanta chuva (não tô reclamando, amo dias de chuva!) e então, mais uma vez, decidi dar uma voltinha pelo meu quarto e o meu cotidiano.

Sei que tá ficando meio repetitivo, mas dessa vez eu trouxe algo a mais: o Rilakkuma.

Eu tenho uma obsessão louca e infinita pelo Rilakkuma.

Ele é o meu personagem preferido de todos os personagens que eu amo. Tudo que eu encontro dele por aí pra vender, eu compro. No meu aniversário meus amigos me deram de presente um urso Rilakkuma de pelúcia de aproximadamente 55cm e ele tem sido a minha companhia para todos esses dias sozinha em casa.

Numa dessas minhas loucuras de quero-comprar-tudo-do-Rilakkuma, achei um lindo filme pra Instax e adesivos também, já que o filme é bem mais caro e os adesivos são igualmente lindos, porém muito mais baratos. Comprei os dois, porque eu sou assim. Obcecada.

Logo que o filme chegou, saí fotografando tudo com ele pra poder ver logo as fotinhas lindas saindo, hahaha. Mas gostei do resultado delas.

O adesivo é muito fofo e acabei usando-os mais para fotos pessoas que não vou publicar aqui, mas as duas últimas fotos são com adesivos, então dá pra ter uma ideia de como eles ficam na foto. :)


Comment