Desde que conheci esse povo, meus domingos passaram a ser um dia pra risadas, comidas boas e fotos. O tedioso e mais temido dia da semana agora é o mais esperado, tudo por conta dessas pessoas que foram a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo.

Parando com a melação, vou resumir a tarde desse domingo: fotos e chuva. Chegamos na casa da Julia umas 17h e o dia estava lindo, bem iluminado e ótimo pra nossa tarde de fotos. Até que depois de belos 15min começou a cair uma tempestada (ok, não tanto) em cima da gente e ficamos ilhados embaixo do bloco amaldiçoando todos os deuses responsáveis por tamanha ousadia.

Mas no fim tudo deu certo porque consegui finalmente fotografar a Lara com o cabelo novo dela e fui fotografada pela Julia, com o meu cabelo novo também. Hihi. 

Eu tenho um hábito de sempre ouvir uma playlist de chuva enquanto leio um livro e a chuva cai lá fora; e tô tão acostumada a essa rotina que enquanto chovia e estávamos no carro e ninguém colocou as músicas que estou acostumada a ouvir, parecia que eu estava em outra dimensão.

Chuva simplesmente não combina com Nicki Minaj, ok? Não combina.

Então pra finalizar resolvi colocar aqui a minha playlist preferida: The National para dias chuvosos.

Foto por: Julia Herejk

2 Comments