A quantidade de trabalhos da faculdade é gigantesca. E a cada semana a lista cresce mais e mais. Levando em consideração a falta de tempo + o número de coisas que se tem pra fazer, uns amigos juntaram-se para fazer alguns dos tantos trabalhos. Acontece que, quando se mora em Brasília, é muito difícil fazer qualquer coisa debaixo desse sol forte. E não tem um marzinho pra dar uma trégua. Aí complica tudo!

Se os trabalhos antes já estavam atrasados, quando teu amigo oferece a casa dele com piscina para ser cenário das fotografias e filmagens que estão para acontecer, a única coisa que ocorre durante a tarde é um banho de piscina, comer porcarias deliciosas, rir e ficar secando no sol depois.

Fizemos o trabalho sim... trabalhamos pelo nosso próprio bem estar. :')

(Brincadeirinha, fizemos os trabalhos certinho!)

Aproveitei o get together com os amigos pra testar a minha mais nova aquisição, a linda, maravilhosa, moderna, inovadora... Lensbaby Edge 80 Optic

Me apaixonei por essa lente no início de 2013 (ou 2012) quando a vi pela primeira vez por um post de uma das minhas fotógrafas preferidas, a Anastasia Volkova

Me apaixonei pela lente e comecei a fazer uma série de pesquisas sobre ela. Gostei muito da marca e dos efeitos que essas lentes providenciam. Decidi então que essa era minha lente dos sonhos (uma das). Esperei, esperei e finalmente a tenho aqui! Fiz os testes com ela hoje e adorei. Estou apaixonada e com certeza a utilizarei muito nos meus retratos! :-)

Para descobrir mais sobre essa lente diferente e a marca Lensbaby é só entrar no site deles.

Quando a lente chegou ontem pelo fim da tarde, faltei abraçar o carteiro. Tinha passado o dia todo esperando-a e já tava achando que ela tinha sido entregue na casa errada.

Mas felizmente não foi o ocorrido e tudo deu certo. Mal li o manual da lente e já corri pro portão de casa pra fazer uns testes. Não fiz mais fotos porque logo depois começou a chover e escureceu, rs.


Comment