AH!

Nem acredito que finalmente posso dormir até a hora que eu quero (geralmente durmo até as 9h da manhã), que posso ficar acordada até tarde novamente (fico acordada até meia noite), que agora tenho tempo pra fazer as coisas que eu gosto (não faço nada a tarde toda)... Ah, as férias! 

A delícia que é aproveitar o ócio e botar a criatividade em prática.

Fica aqui os registros de uma tarde na quadra mais lindinha de Brasília (308 Sul), fazendo os intermináveis trabalhos de fim de semestre e, como sempre, fotografando aqueles que estão sempre por trás das câmeras.

Me dá um nervoso ver todas essas lentes apontadas para mim, mesmo quando também estou apontando minhas lentes para elas. Ugh. 

Mas o que a gente não faz pelos amigos, né?

E tomando nota a respeito, trabalhos de fim de semestre são o caos. Fui deixando meus afazeres empilhados uns em cima dos outros até chegar o momento em que faltava apenas uma semana para a entrega dos trabalhos de todas as matérias e eu percebi que não havia feito nenhum. Mesmo com o desespero se fazendo presente, não há nada no mundo que deixe uma pessoa mais criativa do que um prazo chegando a seu fim. Foi cansativo, mas valeu a experiência (e a lição de nunca mais deixar as coisas pra fazer na última hora!).

Mesmo com a correria de um lado pro outro, pude fazer alguns trabalhos bem legais. Entre eles está esse aqui, que é uma releitura da fotografia "The Dream of Flowers" de Duane Michals.

Bom final de semestre e boas férias a todos!

xx

Comment