Já havia um tempinho que eu queria fotografar a Lara (minha modelo preferida) e o namorado dela, Fernando. Sempre que eu penso neles dois, me vem algo urbano na cabeça.... Mas no dia-a-dia de uma universitária procrastinadora profissional, ainda não arranjei tempo para fazer o que tenho em mente com eles.

Um dia desses eu, a Lara, o Sam e a Julia resolvemos pegar o estúdio da faculdade para estudar iluminação. Até aí tudo bem, mas o problema maior era: Quem diabos iríamos fotografar?

Eis que a Lara diz "vou levar o Fernando" e pronto, começa a diversão botando eles dois para posar. 

Não é uma tarefa fácil fotografar fotógrafo, devo dizer que isso é algo que me intimida muito, mas a Lara já tá profissional na frente e atrás das câmeras. Não é atoa que essa linda é praticamente a minha modelo oficial.

Gostei de todas as fotos coloridas e em p&b e passei mais tempo decidindo quais eu iria postar do que fazendo o post em si. Hehehe.

E por fim, depois de 5 horas seguidas fotografando, a conclusão que chegamos foi: precisamos mesmo treinar iluminação. Mas de uma forma ou de outra, a experiência é o que conta. :-)

Comment