Em janeiro desse ano, eu e meu irmão fomos visitar a minha mãe em Vila Velha - Espírito Santo. Aquele mês foi um mês extremamente relaxante e revelador pra mim. Nunca aproveitei tanto um lugar como aproveitei o lugar em que minha mãe mora. Me aventurei, me descobri, tive tempo pra pensar e matar a saudade da minha família. 

No Espírito Santo tava um calor tremendo – que nem tá aqui em Brasília agora. Mas lá, eu ia pra sacada da sala e dava de cara com o mar. Aqui, eu saio na rua e não vejo nada... hoje em especial me bateu uma saudade imensa da vista azul que só Ponta da Fruta tem e então, resolvi fazer um post de apreciação e saudade.

Em março (também desse ano), migrei do blogspot pro squarespace. Março foi um mês que mudou tudo na minha vida... tudo mesmo. E não é nem exagero. 

Resolvi me desligar do meu antigo blog e me dedicar totalmente a esse aqui. Claro que pra não perder minhas antigas postagens e principalmente as fotos nelas, importei o blog pra cá. O que não adiantou muito, uma vez que o squarespace não salvou todas as postagens, só até setembro de 2013... Mas enfim, tudo estava certo porque eu tinha as coisas salvas no meu blogspot... até que... eu fiz o favor de apagar todas as fotos do meu google+ e depois de dois meses fui perceber. Aí já era tudo! (insira minha cara de desespero aqui).

Tudo bem que eu tenho as originais (duh!) mas o que me doeu foi perder a postagem mesmo, hahaha. 

Pelo menos o squarespace salvou a postagem original com o texto e as fotos de janeiro que vocês podem ver clicando aqui. (E ao clicar aqui vocês podem ver o post que fiz com fotos da viagem feitas e editadas somente com o iPhone!)

Abaixo segue algumas fotos não publicadas (eu acho) e umas já publicadas, porem reeditadas.

 

E uma música legal pra caramba que marcou esse meu dia nostálgico:


Comment