Andei meio sumida do blog por dois motivos:

1) Fiz uma cirurgia ocular e estava me recuperando. Ou seja, nada de ficar na frente do computador! Mas não é como se eu fosse conseguir, né. Nem pegar no celular tava dando direito. :-(

2) Não tinha nada de interessante mesmo pra postar, então decidi voltar só quando tivesse um post legal. :-)

Esse domingo, meus amigos e eu fomos (mais uma vez, hehehe) ao CCBB ver a exposição do Sebastião Salgado, Genesis. Podíamos ter visto a exposição no dia da palestra dele, mas optamos por ir outro dia com mais calma e apreciar tudo tranquilamente.

Desde o meu primeiro semestre na faculdade tenho ouvido falar dessa Genesis. Nunca acreditei que pudesse ver ao vivo esse trabalho tão incrível, ainda mais depois de uma tarde tão maravilhosa quanto foi a nossa.

Ainda mais depois de ter finalmente testado a minha mais nova Instax Mini 8 ao ar livre. <3

Nota: Queimei vários filmes com fotos horrorosas e fiquei fula da vida. Consegui acabar com 20 filmes em três dias, hehehe. Mas já estarei comprando novos filmes e me consolei lembrando-me de quando queimei meu primeiro filme na Zenit e ele também não saiu 100% perfeito, mas a partir do segundo, tudo melhorou. Tenho grandes espectativas pra esse próximo filme que irei comprar pra Instax, pois as fotos que ficaram boas, ficaram realmente muito boas.

Minha amiga Lara e eu somos soulmates, temos quase tudo igual, então decidi fotografar algumas dessas coisinhas, hihihi.

Meu domingo foi ótimo, espero que o de vocês também tenha sido!

Comment