Oi de novo!

Mais uma vez tive a infelicidade de ficar alguns dias com o site fora do ar, mas aqui estou novamente.

Nesse último domingo eu e minhas melhores amigas fomos ao deck norte, aqui em Brasília, pra ver se conseguíamos aliviar esse calor intenso que niguém aguenta mais. Eu nunca tinha ido nadar no deck norte antes e me supreendi ao ver a quantidade de famílias de todos os tipos lá. Foi um momento super divertido pois pude aproveitar pra testar a minha GoPro. 

Em janeiro desse ano eu cogitei comprar uma depois de ter ido à praia e ter tido muita vontade de fotografar dentro do mar e também pelo medo de molhar a minha câmera ou da marisia estragá-la. 

A decisão de comprar a GoPro foi tomada quando voltei das férias de julho. A vontade de fotografar dentro da água foi maior que tudo e até me arrisquei com o celular (sem capinha protetora), mas voltei decidida que iria ser meu presente de aniversário uma GoPro. 

Ganhei a GoPro duas semanas e meia antes do meu aniversário e já queria testá-la naquele mesmo dia. Como vejo a Jéssica com beeeem menos frequência que a Bia, achei a oportunidade ótima pra tirar bastante foto e registrar nosso momento juntas, finalmente nós três curtindo um dia só nosso. <3

Mas ao chegar em casa vi que as fotos não ficaram nada como eu tinha imaginado. Achei que logo de cara as fotos sairiam quase que nem as da Cix. Quando fui pesquisar o motivo de terem ficado tão feias e tão ruins pra tratar na pós-produção, descobri que eu tinha configurado a câmera toda errada. Daí achei esse canal muito legal do youtube dando mais de 500 dicas sobre câmeras GoPro e agora já aprendi tudinho.

Mal posso esperar pra fotografar com ela novamente e trazer fotos legais pro blog. :-)

É bom estar de volta. 

x

Comment