Mais um ano que se vai e dessa vez eu só tenho a agradecer. 2015 foi um ano muito bom pra mim – no quesito pessoal e profissional – e fazer esse post trouxe em mim um milhão de sensações deliciosas.

Quero agradecer todo mundo por ter feito parte desses 12 meses, por cada aprendizado, cada fotografia, cada post nesse blog, cada comentário, cada like, cada coisinha que vocês fizeram pra mim e por mim.

Que 2016 seja repleto de amor, fotografias, felicidade e cumplicidade. Mal posso esperar por esse ano que está por vir! :)

JANEIRO

Comecei 2015 viajando mais uma vez pro Espírito Santo com o meu irmão. Dessa vez fui pronta por novas aventuras e ávida pela praia, estava mais do que ansiosa por essa viagem. Fiz fotos incríveis e aproveitei cada momento lá. Essas fotos renderam ao todo três posts no blog e muitas lembranças boas.

FEVEREIRO

Voltei da praia super inspirada e em fevereiro aproveitei o feriado de carnaval e a folga na faculdade (já que ainda não tínhamos nada muito pesado pra executar) pra botar em prática algumas ideias que eu tive e acabei realizando lindos retratos da Lara e da Julia. 

MARÇO

Em março tudo começou a ficar ainda melhor.

Postei muitas fotos da viagem ainda, todas tiradas somente com o iPhone e foi numa dessas que eu tive a minha foto divulgada pelo Instagram Brasil no perfil oficial deles. Essa foi a maior conquista do ano porque por conta dessa divulgação por meio da hashtag #verãoseulindo muitas coisas boas aconteceram que irei relatar ao longo do post.

Tudo também começou a ficar mais pesado na faculdade, já que era nosso último semestre. Começamos a ter aula de campo da matéria de Fotografia de Arquitetura e isso me rendeu uma experiência incrível e várias lembranças.

ABRIL

Abril foi mais agitado ainda.

Fiz uma mini road trip com minha melhor amiga, fotografei mais arquitetura, fiz um trabalho incrível de fotografia de moda com os meus amigos, fotografei urbanismo... ufa!

MAIO

Em maio comecei a correr atrás do meu TCC e só tive tempo de ir às aulas de fotografia de arquitetura e pesquisar coisas pro TCC. Mal teve post no blog pela falta de tempo e conteúdo.

JUNHO

Em junho fiz tudo o que maio não me deixou fazer, inclusive uma road trip com meus amigos e as pessoas da minha turma da faculdade.

Teve finalização de trabalhos de arquitetura, moda e fotografia de paisagem. Essa viagem foi a coisa mais gostosa que fiz em 2015 e em 2016 quero voltar à Olhos D'água para uma visita mais calma.

JULHO

Em julho fui à praia com a Julia, yay!

Foi uma viagem muito boa e fiz tantas fotos que amo de paixão que foi muito difícil escolher apenas algumas para postar aqui.

Essa viagem foi incrível por diversos motivos e um deles foi poder aproveitar a companhia da minha mãe ao máximo que pude.

AGOSTO

Agora já formada e com 10 no TCC, tirei agosto pra ter umas férias de tudo mesmo. Mal produzi, apenas trabalhei fotografando festas infantis e postei imagens feitas nas férias de julho com o iPhone!

SETEMBRO

Em setembro finalmente pude fotografar a Bia, minha melhor amiga.

Esse ensaio me rendeu várias imagens que eu gostei muito e foi maravilhoso fotografá-la.

OUTUBRO

Em outubro ganhei uma GoPro! Eu queria uma há tempos e fiquei super feliz com o presente. Também dei inicio ao meu projeto In Rerum Natura – que é uma vertente do projeto Ensaio Sobre Ela(s) – e mesclei imagens feitas com a Bia e umas feitas em Alexânia.

NOVEMBRO

Em novembro comemorei o meu aniversário na Água Mineral e pude testar a minha GoPro embaixo de uma água transparente, hehe.

Foi o dia mais especial do ano. <3

Também em novembro teve a exposição criada pelo Instagram Brasil e a minha foto que foi divulgada por eles lá em março foi exposta. Gratidão eterna!

DEZEMBRO

Em dezembro ganhei uma bicicleta linda de natal e fiz dela a minha melhor companhia. Agora ando todos os dias e aos domingos ando com o Samuhel no Eixão, usando as bikes do Itaú.

Mais uma vez agradeço a todos que fizeram parte desse ano maravilhoso e 2016 vai vir cheio de coisa boa também.

Um feliz ano novo à todos! :-)

Comment