Nesse domingo eu e meu amigo Samuhel aproveitamos a monotonia que esse dia sempre trás e o tempo nublado para irmos ao Eixão andar de bicicleta.

Há tempos eu tava com a ideia na cabeça de comprar uma bike para me exercitar. Estava bem preocupada com a minha saúde e queria algo divertido, que me trouxesse prazer e mais vontade de continuar me exercitando e uma bicicleta é algo ideal para isso.

Ganhei a bicicleta no sábado de manhã e domingo à tarde, depois de bastante sacríficio, consegui chegar até o Eixão de metrô. Encontrei o Sam por lá mesmo, alugamos uma bike do Itaú pra ele e seguimos pedalando por umas boas quadras.

Confesso que não aguentei o pique do Samuhel. Parei várias vezes para descansar um pouco enquanto ele continuava ávido nas pedaladas! O mais divertido de tudo foi que o tempo estava louco, metade ensolarado e metade nublado. Às vezes a gente parava pra descansar e começava a chover, quando nós nos levantávamos para fugir da chuva, boom, ela parava. Fui o caminho todo ouvindo o Samuhel cantar The Smiths, então a trilha sonora pra esse domingo de diversão vai ser Bigmouth Strikes Again. <3

Estou andando de bicicleta todos os dias e me apaixonando cada vez mais por ela. Espero que no próximo fim de semana eu e todos os meus amigos possamos ir juntos anda de bicicleta no Eixão. :-)

2 Comments