Nesse último semestre de faculdade temos a matéria de Fotografia de Arquitetura. Confesso que sempre admirei fotógrafos dessa área, mas é só isso mesmo: admiração. Acho incrível esse trabalho de contraste, de encaixe e principalmente esses que introduzem pessoas em suas fotos. Mas para por aí a minha relação com fotografia de arquitetura. Eu mesma nunca me interessei pela área, meu negócio mesmo são retratos.

Semana passada fomos fotografar a Câmara Lesgislativa e eu descobri (por meio de elogios do professor) que eu não sou tão ruim quanto eu achei que era (e ainda acho que sou) nessa área.

Nessa terça o nosso destino foi o prédio de Química e o de Biologia da UNB. Uma manhã cinza e chuvosa, fotografias e olhares desconfiados do pessoal que trabalha/estuda no prédio. :)

Desnecessário dizer que no meio da aula eu me interessei mais em fotografar meus colegas do que a arquitetura do lugar, né? :)

Na transição de um prédio pro outro, acabei decidindo fazer quase que um photoshoot com a Lara; como sempre usando e abusando da bichinha para os meus caprichos fotográficos.

E por fim ainda usei a Lara E A MANU pra botar minha Instax pra funcionar depois de um mês sem mexer nela.

Nunca fui fã de terças-feiras, mas essa foi uma muito boa.

3 Comments