Em junho desse ano fomos à Alexânia, em Goiás, com a nossa turma da faculdade para uma aula de Fotografia de Paisagem. Fiz até um vídeo sobre, que vocês podem ver clicando aqui.

Essa viagem foi feita um pouco antes do final das aulas e naquela altura do campeonato, meu TCC já estava pronto, mas uma coisa martelava na minha cabeça: eu queria muito dar continuidade ao meu projeto Ensaio Sobre Ela(s), mas mudar um pouco da ideia inicial do mesmo.

Meu objetivo sempre foi trazer naturalidade aos corpos femininos e por isso os ensaios anteriores haviam sido feitos em ambiente doméstico.

Dessa vez eu queria trazer contraste entre curvas. A natureza e o feminino. A diferença e ainda assim beleza da mulher em encontro com as formas fantásticas da natureza.

Aproveitei a roadtrip até o lugar lindo que é Alexânia pra dar início a uma vertende do Ensaio Sobre Ela(s).

Apresento a vocês In Rerum Natura.

P.S: Nesse post eu também coloquei algumas fotos que fiz da Bia especialmente pra essa vertende do meu projeto. Em breve trarei o post completo com as fotos incríveis que fizemos de nu artístico no dia que fizemos esse ensaio.

Em breve trarei mais material pro In Rerum Natura e pro Ensaio Sobre Ela(s). Mal posso esperar para compartilhar todas as ideias que tenho. :)

1 Comment