Trago nesse post boas notícias:

Último post de aulas de fotografia de arquitetura;

Finalmente botei meu tripé pra uso e fiz fotos de longa exposição;

Meu TCC já foi entregue;

Já estamos finalizando os últimos trabalhos do semestre e...

VOU ME FORMAR!

Tô feliz e triste com essa notícia. Feliz porque essa é uma realização, algo que eu sempre quis fazer. Tô me formando na faculdade daquilo que eu mais amo fazer na vida. Lembro quando eu ainda tava no ensino médio e sonhava em como seriam esses anos de faculdade. Não posso dizer que superou as minhas expectativas ou que tudo foram flores e chocolates.

Aprendi, sim, muitas coisas. Experiências boas e ruins, mas como tudo na vida, é preciso filtrar só aquilo que te faz crescer. 

Tô toda emocionada porque hoje finalmente entreguei meu TCC e agora só falta a banca (e os mil trabalhos), mas é isso, gente... tá quase acabando.

Nesse post as fotos que fizemos no feriado no Museu Nacional. Bem, era pra termos feito na terça – mas não levamos tripé no dia e acabou que tivemos que voltar no feriado com o museu bem cheio pra fazer as fotos. Bem feito pra nós, né? Mas no fim tudo deu certo. :)

Se vocês notarem manchinhas nas fotos, por favor me perdoem, mas não quis tirá-las no photoshop. Meu sensor tá sujo e preciso urgentemente limpá-lo. Fiquei com muita preguiça de tratar isso no PS, então resolvi abraçar essas manchinhas como composição fotográfica, hahaha.

Brincadeira, é preguiça pura mesmo.

Mas se não notaram as manchinhas, não procurem por elas. Deixa assim mesmo, hehe. 

Pra ouvir hoje.

1 Comment