Cheguei de viagem tem uns dias e demorei até agora pra fazer o post com as fotos porque a depressão pós-viagem ainda não foi embora completamente e toda vez que eu olho essas fotos, meu coração aperta e a vontade de voltar é maior que tudo.

Viajar pra praia no inverno é uma decisão quase absurda e eu sabia que ia tá fazendo frio no ES (tanto é que levei duas malas pra passar só duas semanas porque roupa de frio ocupa muito espaço, hehe). 

Fui pra lá com a minha amiga Julia (que também tem família lá) e eu estava ansiosa pra chegada dessa viagem. Confesso que nos dias precedente a ela, meu ânimo caiu muito, mas assim que pisei no aeroporto de Vitória, meu coração disparou e a alegria de estar ali tomou conta.

Na primeira semana da viagem fez muito frio. O tempo tava nublado e o mar todo cinza e esquisito. Mas ainda assim fui à praia e de todas as viagens ao ES que fiz, essa foi a que mais frequentei a praia. Eu ia simplesmente todos os dias tomar um banho de mar e curtir o lugar.

Essa foi, com toda certeza, a melhor viagem que eu fiz.

Dessa vez meu irmão não foi comigo e admito, foi muito bom ter minha mãe só pra mim <3 (te amo, mãe).

Mas não ficamos só nós duas nessas duas semanas, tivemos a companhia do meu irmão postiço também, já que nas férias passadas ele não ficou muito tempo conosco, dessa vez ele ficou uma semana inteirinha pra recompensar.

E foi incrível nossa aventura todos os dias nas praias de Ponta da Fruta. Mal posso esperar pra postar as próximas duas partes da viagem. 

Enquanto isso assistam o vídeo que eu fiz e que toda vez que vejo, sinto ainda mais saudade de Vila Velha. :)

<3

1 Comment