Oi, 2016!
E como dizem, agora sim o ano começou.

Se eu pudesse resumir as minhas férias de janeiro em apenas dez imagens, seriam essas:

Mesmo indo todo ano em janeiro e às vezes em julho, sempre procuro novas aventuras e coisas novas pra fazer enquanto estou por lá. Não só porque quero sempre fotografar coisas novas, mas também pra sair da monotonia e explorar mais e mais o Espirito Santo.

Dessa vez viajei sozinha e fui de ônibus a fim de ter mais uma aventurosa road trip. A viagem foi bem mais cansativa que as outras e a paisagem não estava das melhores por conta do péssimo tempo. Choveu bastante e isso não só atrasou minha chegada, como também deixou tudo um pouco mais triste.

Depois de finalmente ter chegado sã e salva em Vila Velha e ter descansado, estava mais do que pronta para ir à praia e ver o mar de novo.

A primeira semana inteira de ES teve muita chuva, muito frio e muita praia mesmo assim. A água salgada e congelante batia no meu corpo e eu nem sentia, eu só queria estar ali e aproveitar. E assim o fiz.

Depois de alguns dias, o sol resolver fazer aparições esporádicas e por breve períodos de tempo. Qualquer 10min de céu azul já era o suficiente para irmos à mar.

Nessa primeira semana aproveitei o friozinho pra ler bastante e ficar no aconchego da minha família e ainda assim consegui registrar bons momentos dessa primeira parte das minhas férias, que tiveram um ar um pouco melancólico (refletido até mesmo nas fotos que tirei) por conta da chuva excessiva, frio, calmaria e os livros de terror que eu li por lá (hehehe).

Ainda não me ajustei direito à Brasília e sei que vai demorar um pouco para tal. Cada ida ao ES é uma experiência nova, cheia de coisas novas.

Na segunda parte desse post trarei mais imagens e mais aventuras que aconteceram na minha segunda semana por lá. :-)



1 Comment