Sol entrou em Leão e hoje (25) é dia de comemorar o nascimento (ou seria ascensão?) da pessoa que eu mais amodeio nesse mundo.

Hoje, um dos meus melhores amigos faz 24 primaveras e, pela primeira vez em anos de amizade, ele nos deixou comemorar a data num maravilhoso piquenique no Parque da Cidade.

Domingo à tarde a gente sentou debaixo de uma sombra e nos esbaldamos da melhor forma possível: espumante, queijo brie, parmesão, gouda, cereja em calda, morangos, uvas, uma infinidade de patês, muita torradinha e bolo.

A gente se esforçou pra fazer uma comemoração o mais classe média possível, já que esse leonino gosta é do luxo.

(Mas queria deixar claro que todo mundo dividiu a conta e meu cartão foi recusado ainda por cima. A gente tenta ser classe média, mas a raiz sempre aparece, né?)

Queria muito fazer um textão imenso falando apenas coisas boas a respeito desse garoto, mas de quê adianta se ele já sabe que é tudo de bom e mais um pouco?


Eu até tentei no início desse post, mas não dá. Preciso dizer o quão especial o Samuhel é pra mim.

Sam, tu é incrível. Obrigada por estar ao meu lado desde o primeiro dia. Por sempre ser honesto (mesmo quando a gente não quer ouvir a sua opinião), por ser tão prestativo, tão sensível e tão talentoso.

Obrigada por todas as vezes que você foi me socorrer onde quer que eu estivesse e, enfim, obrigada por ser você.

Feliz aniversário, te amo! <3

 

Comment