Sei que estou atrasadíssima com esse post. Já estamos em abril e esse dia aconteceu no último dia de carnaval. Às vezes a vida tem dessas coisas, né?

Os momentos acontecem e a gente precisa dar uma pausa, uma respirada, se recolher pra se manter são.

Do início do ano pra cá, como já cheguei a relatar em posts anteriores, muitas coisas aconteceram. Sinto que o mundo anda girando muito rápido e eu não estou conseguindo acompanhar seu ritmo. 

Ainda assim há tempo de, mesmo na correria, olhar pra trás – até para momentos que aconteceram há pouco – e reviver cada segundo daquilo que foi bom e proveitoso e assim saborear daquela deliciosa leveza que só a nostalgia nos contempla.

Antes de viajarmos para Belo Horizonte, eu e a Kamilla fomos fazer tatuagens novas com a Anninha (sim, de novo!). Como eram duas sessões demoradas, nós fizemos uma pausa pra almoçar no Coco Bambu, um restaurante bem legal que me enche de boas memórias (sendo essa uma delas).

Esse dia foi excepcionalmente longo. Nós fomos fazer tatuagens novas de manhã e só saímos de lá pelas tantas da noite.

Mas também foi um dia cheio de sorrisos e boa energia, como os dias com a Anninha sempre são! 

Ainda me sinto estranha em ver essas fotos e deparar com uma Camilla completamente sem maquiagem. Tenho trabalhado na minha autoestima nos últimos tempos e aqui estou, nua e crua, acompanhada de gente amor e fazendo coisas que amo com quem amo.

Eu dei uma pausa no blog, na vida, na fotografia e resolvi ir me reerguendo aos pouquinhos, mas já estou preparada pra retomar a minha jornada e estou preparada para as demais batalhas que 2017 vai jogar pra mim.

Um post de lembrança, porém mais um recomeço. Não me importo em ter vários deles, desde que sigamos sempre em frente.

Até! <3

Comment