Sempre dei bastante importância à arte dos meus amigos. Acho relevante enaltecer e impulsionar as cabecinhas criativas que existem por aí. O mundo é um lugar louco que precisa da arte pra se manter belo. Gosto ainda mais quando essa arte vêm de mulheres incríveis como a Anninha.

Essa parceria Anninha Tattoo + Camilla Soares aconteceu pela primeira vez em dezembro de 2015 e agora ela têm aparecido com bastante frequência aqui no blog porque se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é tatuagem. E se tem outra coisa que eu amo, essa coisa é levar gente amor pra tatuar.

Nunca fui muito fã da pergunta "o que essa tatuagem significa?", mas acredito que cada tatuagem tem um significado especial pra cada indivíduo que a fez – seja ele algo intenso e pessoal ou uma simples vontade de ter aquele desenho na pele.

O Joaquim tem uma história de força incrível e depois de muitos anos, resolveu transpassar essa história com arte na pele.

Fotos sobre um dos dias mais legais de fevereiro, cor, arte e o desenho mais lindo que eu já vi na vida. <3

Confio muito no dom da Anninha pra criar, desenvolver e projetar as mais belas artes.

O estúdio dela fica na CLN 114, bloco B, loja 70, ao lado da ótica Zélia. Quem quiser ver mais desse trabalho incrível, é só dar uma olhada no instagram dela!

Até. <3

Comment